Os batons da vez!

Antes de qualquer coisa, me desculpem novamente pela ausência aqui no blog, mas é que vem ocorrendo alguns problemas e está difícil de postar, mas já já estarei subindo um vídeo no youtube para suprir essa ausência, yay

O post hoje é sobre batons! Sim, novamente. Vocês que acompanham o blog devem saber a minha quedinha por batons, mas enfim... Fiz uma "listinha" de batons que estão em alta no inverno, entre eles estão cores fechadas, tons de roxo, tons de vinho, matte ou não. Sei que talvez o post fique curtinho, mas acho desnecessário falar algo a mais, basta escolher o seu batom favorito dentre tantos. E no final do post, claro, irei colocar o nome de todos acompanhado do preço (muito importante, hehe).
1. Plum me - Maybelline R$22,00 | 2. Vinhom - Quem disse Berenice? R$27,90 | 3. Rebel - MAC R$60,00 | 4. Ursula - Tracta R$21,69 | 5. 42 - Vult R$5,00 a R$9,00 | 6. Vinduva - Quem disse Berenice? R$23,90 | 7. Trendy Twins - Tracta R$19,08 | 8. Heroine - Mac R$60,00 | 9. Cyber - MAC R$60,00

Eu adorei todos, e vocês? Me contem!

Beijos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas