Unhas da semana: Night Blue, ColorShow + Adesivo



Ok, minhas unhas estão todas tortas e não, não estão bem feitas (Ops! hahaha). Mas como eu usei esse adesivo, quis mostrar pra vocês, ele veio na Glambox desse mês (só veio dois adesivos, miséria! kk), e eu quis experimentar, no resto das unhas, usei o esmalte Night Blue da ColorShow Maybelline, esqueci de tirar foto mas é o que tá no final do post.


Pra colocar o adesivo, eu devia passar uma base branca, mas só passei uma base transparente mesmo, esperei uns dois segundos pra secar bem pouco, e coloquei o adesivo. Lixei a parte de baixo e esperei secar um pouco pra tirar dos lados com um alicate, depois passei extra brilho da ColorShow também.


Esse é o adesivo, cortei no meio dos dois pra poder usar. Vende em lojas virtuais, pra quem quiser. E o esmalte, comprei na loja Meu Espelho por R$8. Gostei da combinação, e o esmalte é muito bom, o adesivo ainda não tenho muita opinião, mas é bem fácil aplicar.

Imagem do blog Make Sobre Rodas (Cor: Night Blue)
Espero que tenham gostado,
Beijos!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas