Dica para crescimento de cílios e sombrancelha!

Na semana passada vi uma blogueira testando uma receitinha caseira para crescimento de pêlos, testei e hoje, vim contar esse segredinho para vocês. É tudo muito simples e o melhor, baratinho!

Você vai precisar de: 1 pincel de rímel limpo e 1 potinho de óleo de rícino que custa em média R$3, e você encontra em qualquer farmácia!
óleo de rícino (ou de mamona) tem várias substancias que estimulam a atividade celular, o que dá força aos fios que já existem e faz com que novos cresçam.


Eu estou usando toda noite, nos cílios e nas sobrancelhas. Ainda não notei nenhuma diferença, mas tem pouquíssimo tempo né? Li algumas indicações na internet que ele deve ser usado 5 noites sim e 3 não. Então eu to dando uma pausa no fim de semana.
Bom, se ele é essa “coca-cola toda” eu ainda não sei, mas não custa tentar né? Quem testar e tiver bons resultados me contem!! 
Beijoss!


*Para limpar o pincel de rímel também é super simples. Pegue um rímel velho, que secou, ou que você não usa mais. Deixe ele de molho uns 3 minutinhos na água quente, e pronto. Vai ficar limpinho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas