Dica de filme: Romeu e Julieta (2013)


Eu não sei vocês, mas eu sou muito apaixonada por filmes românticos, e é um dos meus gêneros preferidos, faz mais ou menos um ou dois meses que assisti Romeu & Julieta (Douglas Booth e Hailee Steinfeld), e sério, gente.. É o filme mais lindo da vida! Hoje eu peguei a minha mãe assistindo e resolvi assistir de novo com ela, e chorei pela segunda vez mesmo sabendo o desfecho! O filme é realmente muito bom, e eu tinha que indicar pra vocês. É de 2013, mas mesmo assim eu não tinha ouvido falar..


"A obra “Romeu e Julieta” se passa na antiga Verona do século XVI, e põe em cena a rivalidade entre os Montecchios e os Capuletos, uma briga de famílias que acabou por ajudar o destino à selar o final de dois jovens amantes. Em um baile de máscaras na casa dos Capuletos, Romeu Montecchio conhece Julieta Capuleto. A paixão é mútua e instantânea. Ao descobrir que pertencem a famílias inimigas, os dois se desesperam. Mas o ódio de uma guerra que não lhes pertencia não consegue sobrepujar o amor do casal (afinal, o que é um nome?), que opta por se casar secretamente, com a ajuda do Frei Lourenço. Mas, por obra da fortuna, acabam por ocorrer desentendimentos e desencontros, o que sela o futuro de Romeu e Julieta: a Morte." (fonte: Skoob)

Minha nota pra esse filme é 5 em uma escala de 0 á 5. Retrata uma história maravilhosa, o filme é muito bem feito, e ah minha gente, quem não baba nesse Romeu (Douglas Booth)? Que homem maravilhoso! E ainda mais gravado em uma cidade do país que eu mais amo, Itália! 
Pra quem quiser assistir online, deixo dois links pra vocês: Filmes Online Grátis e Mega Filmes HD.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, to até pensando em começar a indicar filmes toda semana hehe..
Beijos!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas