Resenha: Batom Velvet Vermelho Real, Make B. Barroco Tropical

Ando num vício com batom vermelho que vocês nem imaginam! Eu nunca fui de usar batom, sempre um gloss sem cor, só brilho e olhe lá, nunca gostei de sentir minha boca melecada sabe? kkk Mas desde que comecei a usar batom vermelho, vixi! E passei no O Boticário e vi esse lindo lá, paradinho, me encarando hahahaha peguei na hora!


De acordo com o site da marca, a textura Velvet tem efeito matte e dá acabamento aveludado aos lábios. Hum, vou ter que discordar! O batom é sim fácil de passar, deixando a boca com bastante cor e bem hidratada. Porém, não sinto que fica opaca como deveria, nessa foto que peguei no blog Coisas de Diva, dá pra ver o brilho do reflexo de luz.

Coisas de Diva
Amei muito a cor, e ficou super bem no meu tom de pele, que sou branquela hahaha E como ele é cremoso, sai com facilidade. Pra corrigir isso, tenho retirado o excesso com a ajuda de um lenço de papel. Ajuda, mas ainda assim transfere um pouco, o que exige a reaplicação no centro dos lábios depois de algumas horas.


Em resumo, é um batom muito bom, porém seria perfeito se fosse realmente matte. Para quem quiser experimentar, o valor é R$ 34,99 e ele está à venda nas lojas O Boticário e também online.
PS: Vale a pena mesmo não sendo totalmente matte, vai! Hahahaha
Beijoooo!

Comentários

  1. Que batom lindo! vc nao usa rosa?

    ResponderExcluir
  2. eu tambem sou apaixonada por batom vermelho, vc podia sortear um ne?

    ResponderExcluir
  3. Eu achei uma graça! Combina com tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas