Glambox: mês de junho


Essa semana chegou a minha primeira Glambox, eu e a mamys assinamos por um semestre, se gostarmos, vamos continuar. A do mês de junho foi inspirado na Copa e no Dia dos Namorados, veio várias coisinhas bem interessantes, e bastante amostras. A caixinha desse mês é super lindinha, fiquei apaixonada! Hahaha, vamos ver o que veio?


L'Eau D'issey Florale Feminino Eau de Toilette (amostra) e  L'Eau D'issey Pour Homme Masculino Eau de Toilette (amostra), inspirado no dia dos namorados, a Glambox enviou como se fosse para o "casal". Eu gostei bastante dos cheiros, apesar de que: dei pra minha mãe e pro meu pai, porque o feminino não fez meu tipo e o masculino nem se fala, né? haahaha


Oléo da Alfaparf - Vitalis Essential Oil (full size) e Shampoo a Seco da Batiste (full size), duas coisinhas que gostei bastante, o shampoo a seco eu já estava querendo a um tempo, assinei a caixinha na hora certa né? rs O óleo é muito bom, deixou meu cabelo brilhante, sedoso e bonito, aprovado. :)


Bepantol Derma (full size) e Delineador Líquido Vult (full size), primeiro, eu sei que é época de copa e tudo mais, porém, pra que mais eu usaria delineador verde?? Hahahaha, eu testei ele e gostei bastante, a cor é linda e bem pigmentado, mass, vai ficar guardadinho né minha gente.. O Bepantol super aprovei, porque eu já tinha usado nos lábios antes de lançarem um especialmente como balm, é muito bom mesmo.


Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas da Nick & Vick (amostra) e  Pomada Anti-Frizz Modeladora EndFix da Ckios (amostra), não testei nenhum dos dois ainda, mas essa pomada modeladora parece ser muito boa, eu não faço nada demais no meu cabelo, para usar, mas quando fizer cachos eu passo pra ver se aprovo. :D


Hidratante Facial Diário FPS 15 da Cetaphil (amostras) e Dermotivin Original (amostra), amei amei e amei! Os dois super aprovados, eu não costumava usar hidratante de dia, e raramente protetor solar (ops!) e depois que testei esse hidratante, amor a primeira vista! Super hidrata e não deixa meu rosto parecendo que passei um quilo de glitter, deixa sequinho! E o mesmo com o sabonete, deixou meu rosto bem sequinho, porém, ressecou um pouco, nada que um hidratante mais potente não resolva. Aprovados!


E por último, mas não menos importante, esse Desodorante Íntimo Vagisil (full size), confesso que quando vi o que era, dei risada, achei meio desnecessário e ainda não testei, mas quem sabe um dia.. Hahaha

Posso dizer que não me satisfez muito essa caixinha, acho que enviaram muitos produtos que pareciam mais amostras do que de tamanhos originais. Vamos ver a próxima hahaha..

Espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijoss!



Comentários

  1. Seus posts estão cada vez melhores, parabéns! Me decepcionei um pouco com essa caixinha tambem :(

    ResponderExcluir
  2. veio muita amostra, que sacanagem !! interessante esse desodorante kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas