#BlogueiraDaSemana: Erica Kvam

A blogueira Erica é norueguesa, tem 17 anos, eu conheci o blog dela faz pouco tempo, mas amei! É um número muito grande de norueguesas que arrasam hoje em dia em seus blogs com fotos super-fofas e aqueles cabelos lisos e loiros que não tem quem não goste! Ela é aquelas que aparecem muito no we♥it e nós nem sabemos quem é, parecem que elas nem são reais hahahah, hoje quero apresentar para vocês a Erica Mohn Kvam: 

                  Essa ao lado da Erica é a sua prima Aurora, que também tem um blog, dá uma olhadinha: http://auroramohn.blogg.no/

 Que cabelo é esseeeee? Meu Deeeeeus! Apaixonada! <3 p="">



 Erica se caracteriza pelos looks com peças coringas que qualquer uma pode ter! Casaco de couro, cachecol, suéter, leggings, botas de cano curto, e essas luvas aí de cima? Quero para mim já! Aguentar o inverno que vem por aí com essas luvas fica fácil. Hahaha



80% das fotos do blog da Erica são fotos dela, ou com as amigas, ou fotos do que ela comeu, fotos de maquiagens que ela comprou, enfim. Ela também gosta de falar sobre roupas, séries...




Quer conhecer mais da Erica Kvam? Acesse o blog dela! http://l0ve.blogg.no/
Redes sociais da Erica: Facebook | Instagram 

Beijos!

Comentários

  1. Já tinha visto algumas fotos dela no We Heart It, ela é muito linda, e o cabelo é perfeito!
    Beijocas
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cabelo MARAVILHOSOOOOO! Apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiii babei :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara mesmoooo! Se eu tivesse coragem deixava o meu assim! hahah

      Excluir
  3. Essa menina linda é o meu sonho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas