Resenha: Paleta de Sombras 9 em 1 Avon



Uns dias atrás chegou algumas coisinhas da Avon pra minha mãe, e claro, eu fui fuçar o que tinha de bom, e me apaixonei por essa paletinha 9 em 1. São cores neutras e de ótima pigmentação. Todas as cores são cintilantes e vem com um pincel esponjinha e um espelho embaixo de onde fica o pincel, bem pequeno mesmo rs.


Apaixonadérrrrrrima pelas cores! Pigmentação mara também! Super indico essa paletinha, a resenha foi rapidinha, só pra mostrar a paleta mesmo, porque eu gostei muito :)
Vocês podem comprar com qualquer revendedora Avon ou no próprio site!
Beijos!

Comentários

  1. Amei as cores!! Quanto voce pagou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe que comprou, e nem ela sabe o preço :( mas não foi tão cara não! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas