Resenha: Demaquilante Bifásico Natura Chronos


Eu SEMPRE tenho problema com demaquilantes, sério, sempre! Ou é incapaz de tirar toda a maquiagem, ou me deixa com a pele ressecada, ou super oleosa, etc. Esse foi diferente, o demaquilante bifásico da coleção Chronos, da Natura é muito bom mesmo! Lógico que, ele não é milagroso, mas é um produtinho que você com certeza não vai se arrepender de pagar, o frasco contém 150ml, e diz ser para o rosto e olhos. A embalagem é de plástico bem resistente (quando vi jurei que era de vidro, ops..) e a tampa bem pesadinha.


Um pontinho positivo a mais, foi que, como eu disse ali em cima, todos me causam algo, esse foi o único que testei até agora que não me fez nenhum mal, só deixou um pouquiiiinho oleoso meu rosto, bem pouco mesmo, mas como é mania minha lavar o rosto depois de tirar a make, ficou de ótimo tamanho. Eu fiz alguns swatches e tirei fotos pra mostrar pra vocês como ele funcionou, o batom matte diz ser a prova d'água, e gente... Que sufoooco pra tirar, tive que esfregar mesmo (não com força, passando bem sai fácil), o mesmo foi com o rímel The Colossal q também é a prova d'água (meu queridinho da vida, tenho uns 5 guardados ainda eheheh), tive que passar bem e não saiu completamente, ficou manchadinho, mas gente, fala sério né!? Quaseeee um milagre hehe!


Bom, minha notinha pra esse demaquilante é 9/10! Gostei muito, e na verdade ganhei da minha mãe, e só fui ver que ela tinha me dado quase duas semanas depois (precisei arrumar o guarda-roupa pra achar OMG hahahaha), e o preço dele é R$38,20. Vale super a pena o custoXbenefício!

Beijoss!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas