Decoração: parede de lousa


Para quem esta querendo reformar o quarto mas esta com o orçamento apertado, a minha dica é pintar o quarto ou uma parede, de uma cor diferente e/ou mudar a disposição dos móveis. A reforma do meu quarto ainda esta em andamento, daqui a pouco ela faz aniversário rs, andei pesquisando pela internet o que mais eu poderia fazer no meu quarto, e acabei esbarando com a famosa parede de lousa.

A parede pode ser feita com uma tinta ou um papel de parede especial,  a escolha do material não interfere muito no resultado final, ficam bem parecidos, porém acredito que a tinta seja mais fácil de aplicar. Separei algumas fotos que iram servir de inspiração, não apenas para o seu quarto, mas para a casa toda. 



Uau, da vontade de ir correndo comprar a tinta e pintar todo meu quarto, além de ficar super bonito você ainda pode desenhar. Espero que tenham gostado! :D
Beijoss..

Comentários

  1. Q legal! Vou ver se faço no meu quarto ;D

    ResponderExcluir
  2. muito interessante! voce é de onde?

    ResponderExcluir
  3. gostei mto! faz mais posts assim de decoração, ajuda super :)

    ResponderExcluir
  4. Acho muito maneiro paredes assim, sou doida pra ter uma dessa na cozinha. Já sonhando com a minha cozinha com uma parede de lousa pra escrever um novo cardápio todos os dias. HEUHEUEHUHEUHEU

    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahauahuaa BOAAA!! Adorei kkkkk, quero muito uma parede pequena mesmo pra fazer uns rabiscos!! :(

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas