7 destinos que eu ainda vou visitar!

10 destinos que eu ainda vou visitar!

Que eu amo viajar, não é novidade pra ninguém né? Não tem coisa que me deixe mais feliz que fazer as malas e ficar fuçando em blog/sites que falem do meu destino, o que tem de bom lá, e claro, conhecer novas pessoas, novas culturas, e pausa dramática para: comidas e compras!

Uma coisa que eu tenho certeza na minha vida é que vou viajar o mundo todo (não, não literalmente o mundo todo, mas ok!). O mundo todo só se eu ganhar na loteria, e mesmo assim tem uns países que não dão nem gosto de ver né? Mas sempre tem alguns que encantam! E juntei os destinos que eu ainda vou visitar!




Nova York, EUA: Acho que é a viagem dos sonhos de qualquer um, não é? E cada vez mais próxima pra mim! <3 Com certeza é um dos lugares que eu mais tenho vontade de visitar, e vou contar uma coisa pra vocês, daqui alguns anos não será só uma visita.. Meu maior sonho é fazer faculdade e ter uma casa em NY. Mas continuamos na nossa terrinha em quanto isso não acontece né?



Caribe: Não tem uma ilha exata que eu quero ir, mas sério, eu AMO praias, desde pequena sonho em ir pro Caribe, principalmente pelo fato das praias serem tão limpinhas, tão lindas e tão... Aiaiai! Como não amar? Esse é o lugar que ficaria em primeiro nas minhas viagens dos sonhos! Muito sol, água de coco, um mar maravilhoso na minha frente, e logo logo eu lá! Hahaha <3



Ushuaia, Argentina: Não sei vocês, mas eu prefiro o frio com ceeeerteza! Sou apaixonada por lugares que tenham neve, e Ushuaia foi um dos lugares que encontrei e me apaixonei, fica no sul da Argentina e com certeza estarei lá até ano que vem! Pinguins, muita neve, chocolate quente <3 hahaha



San Francisco, Califórnia: Essa cidade sempre me encantou, e é um destino que eu com certeza não desistirei tão fácil assim, que San Francisco me aguarde e a câmera que se cuide, porque já estou preparando o botão pra tirar muitas fotos nas paisagens maravilhosas que tem por lá! <3


Miami Beach: Com certeza estão me achando doida por preferir o frio e querer tanto praia, mas é verdade, amo frio, mas sou apaixonada por praias, e sou louca pelas de Miami, e também né, eu que nem gosto de festas... Imagina se perderia uma viagem dessas! Hahahaa


Cancun, México: Essa é outra viagem que eu com certeza não perderia, pra mim as praias de Cancun só perdem para as do Caribe! Sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por Cancun! É tudo tão lindo, a vibe de lá nem se fala né gente? Cancun vemnimim! Outra parte boa de lá, tirando as praias, são as baladinhas e outlets que tem no centro, amo! ahhhaha


Queenstown, Nova Zelândia: Não conheço muito bem, mas já arrisco dizer que é uns dos países mais lindos que existe! Geograficamente isolada do resto do mundo a NZ tem uma natureza absolutamente incrível e o meu destino dos sonhos é Queenstown, uma pequena cidade da ilha sul conhecida por ser a capital dos esporte radicais. 

Gostaram? Pra onde vocês iriam?
Beijos! <3

Comentários

  1. Adorei :3 meu sonho é ir pra noruega, ja viu? é maravilhosa <3 <3

    ResponderExcluir
  2. nossa muito legal!! adoro praias tambem

    ResponderExcluir
  3. Já fui pra Ushuaia na minha trip pela Argentna! É muito gostoso o clima friozinho <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! Tô louca pra ir ano que vem!! s2_s2

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas