Resenha: Coleção Ultra Sexy

Oi oi oi! To de volta.. Novamente! hahaha me desculpem meeesmo por ficar tempos sem postar, prefiro ficar sem postar do que postar algo que não seja interessante! Bom.. hoje é o post é resenha dos produtos Ultra Sexy da Avon, é uma coleção passada se não me engano, mas ainda vende e pelo jeito vai continuar por um tempo nas revistas. Eu recebi o batom, o rímel e o delineador pra testar, e vim mostrar pra vocês o que achei.

Eu tive que improvisar onde tirei as fotos, então não ficaram tudo isso, mas o que vale é a intenção né!?! E já avisando, estou sem photoshop, sem programa NENHUM pra edição de foto porque troquei de notebook recentemente e não achei PS em lugar nenhum pra baixar, então amanhã vou mandar pra baixarem pra mim! Só coloquei o nome em algumas fotos pq tava meio atrasadinha e não tive tempo rs..


Esse batom é o Instigante, um rosa queimado lindo. Muito parecido com o Faux da MAC!
Todos os batons são cremosos, hidratam os lábios e possuem FPS15. Curti super, inclusive a durabilidade. Eles custam R$14 cada.


Como eu só lembrei de fotografar bem depois de receber.. esse é o resultado hahha! Mas da pra ver como é né, gente?! Não consegui fotografar ele nos lábios muito bem, porque tô sem o tripé e não consigo focar a câmera sozinha, então fiz um swatch:


O delineador é muito bom, não é aquela coisa pretíssima, pigmentada, mas quebra um bom galho até em make profissional! O melhor de tudo é que ela faz traços fininhos, seca rápido e pode passar várias camadas pra deixar pretinho! ;D

 
O rímel, é muito bom também! Não é mil maravilhas, mas de nota 0 a 10 ele leva um 7, porque não alonga tanto assim como diz, e não muito volume. Diz ser a prova d'água mas sai fácil fácil quando lava.



O aplicador dela é bem diferente, curva os cílios, dá volume e alonga ao mesmo tempo, mas a máscara Super Shock Max é umas duas vezes melhor! O efeito dela a partir da terceira camada começa a empelotar, o que pra mim não faz diferença porque eu uso umas 10 camadas da Colossal hahahah

uma camada  /  duas camadas  /  três camadas

Bom, "só" isso amores, até o próximo!
Beijoss!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas