O fim do corretivo craquelado

Hoje vim dar uma diquinha de ouro pra vocês. Corretivo craquelado é uma coisa que me incomoda muito, e eu não entendia porque depois de um tempinho a região onde eu aplicava o bendito ficava cheia de “bolinhas” e mini rachaduras. Hoje eu já sei, e o motivo é o mais simples do mundo, HIDRATAÇÃO, ou melhor, a falta dela.


Gente, eu custei pra aprender, mas sua maquiagem nunca vai ficar linda se sua pele não for bem preparada. Lavar, tonificar e hidratar são passos indispensáveis para quem quer uma pele perfeita. A região dos olhos merece uma atenção toda especial porque além das linhas finas, elatende a ser mais seca que o nosso rosto. Aplicar um creminho para olhos antes de dormir (e até antes da maquiagem se sua pele for muito seca), é fundamental para o seu corretivo ficar intacto por muito mais tempo. 
Outra dica para quem tem pavor de corretivo mal aplicado é evitar o excesso, assim o risco de craquelar e acumular são BEM menores. 


Vale lembrar que assim como o corretivo, a base também craquela e o cuidado para isso não acontecer é o mesmo, hi-dra-ta-ção !!!
O creminho que eu indico para vocês, é o It’s potent! da Benefit, uma amiga usa e disse que é maravilhoso, eu usei e gostei também, mas minha mãe usa um da Renew e adora!
Alguém aí tem mais alguma dica para não deixar o corretivo com esse aspecto horroroso? Me contem!

Beijocassss

Comentários

Postagens mais visitadas