Novidades da MAC!

Quem não gosta de uma novidade né? A MAC já começou o ano com várias, só para deixar a mulherada louca. Vim mostrar minhas duas preferidas. Check it.

MAC Masterclass Brush Collection



A primeira novidade (que já esta sendo vendida nos EUA) é uma linha de pincéis totalmente diferentes do que estamos acostumadas. Eles parecem escovas de dentes, muito doido! A proposta é fazer com que a cor fique mais uniforme e intensa.
São três modelos: Linear 1, para delinear ($25), Oval 3 para aplicar ou esfumar sombra ($32) e o Oval 6 ($42) para aplicar base. Confesso que achei os formatos BEM estranhos e só me arriscaria a comprar o de base, acho meio impossível conseguir aplicar delineador com um pincel que parece uma escova, massssssss vai saber né rs.

MAC Neutral Palettes



A segunda novidade são as duas novas paletas de sombras neutras. Confesso que já estou meio enjoada dessa overdose de paletas de sombras neutras, mas enfim né?!
Cada uma tem 15 sombras, uma com tons mais frios e outra com tons mais quentes e lá fora esta custando $100. Eu ameeeei a primeira (com tons quentes) mas achei o preço meio salgadinho comparado as outras paletas (lê-se Naked’s).

E aí meninas, gostaram das novidades? Eu curti, to louca para ver as resenhas !!
Beijocasss

Comentários

Postagens mais visitadas