Avisinhos + receitinhas fit!

Eiii meninas, deixa eu contar um segredinho pra vocês! O blog vai mudar de nome e de layout! (Tava na hora né, Ju?! Hahah), já contei pra vocês que esse estava só enquanto o oficial não ficava pronto, mas tá falado de novo! Caso eu suma novamente, vai ser por esse motivo, troca de template e tudo mais, e em breve vamos ter finalmente nossos vídeos! \o/ Masss, sem videos de make, comprinhas, essas coisas, vão ser vlogs! É isso meninas! rs ♥ E mais, como eu estou em um projeto para emagrecer+ganhar massa muscular, vim trazer umas receitinhas fit pra vocês!

Receitinha 1:  Suco verde detox
               


1 fatia grossa de abacaxi
1 folha de couve
Algumas folhas de hortelã
1 xic. de água gelada ou água de coco
1 colher de linhaça
1 pedacinho de gengibre

É só bater tudo no liquidificador e mandar pra dentro. Se quiser pode colocar umas pedras de gelo também, fica suuuuuuper refrescante. Gente, juro pra vocês que é uma delicia, tudo bem que sou suspeita pra falar porque como de tudo, mas eu acho super gostoso. Recomendo tomarem todo dia no café da manhã, em jejum!

Receitinha 2: Bolo fit (zero lactose e zero açúcar)


3 bananas
3 ovos (inteiros)
2 xíc. de farinha de aveia
1 colher de fermento
½ xíc. de ameixa picadinho
½ xíc. de nozes picadinhas
½ xic.  de abacaxi picadinho
½ xíc. de damasco picadinho

Bata as bananas e os ovos em um liquidificador, depois passe para um recipiente e junte os demais ingredientes (deixando o fermento por ultimo), depois é só colocar em uma assadeira untada e enfarinhada em fogo baixo por aproximadamente 30 min. É de comer rezando! Se você não gosta de banana não se preocupe porque não fica com gosto e se não gosta de alguma dessas frutinhas também pode tirar ou substituir, vai da criatividade e do gosto de cada um.

Comentários

Postagens mais visitadas