#projetoverão2014: Xô gordurinhas (Alimentação e exercicios)

Não, não sou eu. (Fonte: Tumblr)

Eu que sempre fui gordinha resolvi tomar vergonha na cara e usar biquinis na praia sem se importar com a opinião dos outros, porém, como fica a minha auto-estima? Não sou tão gordinha, mas tenho um pouco de culote, hoje tenho 1,66m e peso 62kg, minha meta é 58. até janeiro. Eu seeeeeeempre fui de comer muita besteira, e hoje em dia estou me acostumando a ficar sem, mas é óbvio que eu sempre dou uma escapadinha e compro um fini (vício!), mas é claro também que a academia ajuda depois né?!

Todo dia, eu faço 30 minutos na esteira, alternando entre 5km/h até 8.5km/h e 30 minutos no elíptico com a "força" no 7. E a noite sempre faço agachamento, e dica: NUNCA façam mais do que podem! Vocês vão ficar com uma dor lascada nas pernas! Experiencia própria kk, enfim, faço 60 agachadinhas e sempre fico me doendo pra descer as escadas! ahhaha e outra, tem que fazer o agachamento do jeito certo pra não ficar com problemas na coluna! Se liga


Na minha alimentação, mudei algumas coisas, como eu sou vegetariana, não como frango (faz bem pra quem quer massa). E eu já disse, sempre fui de comer muita besteira, mudei não faz tanto tempo minha alimentação, não faço dieta nenhuma, como de 3 em 3 horas e parei de comer chocolate, frituras (#batatafritavolta) e sempre como bem nas refeições, é bom você sempre incluir salada no almoço e janta, e comer uma fruta no café da manhã, junto com cereais e um suco natural. No próximo post eu falo mais sobre o cardápio do dia-a-dia.

Meta!

Espero ter ajudado, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas