Entrevista: Rafa Resende


Depois de fazer a entrevista com a dj Carol Ramiro, choveeeeeeeeeeu e-mail pedindo mais entrevistas, então aproveitando que fiz com a Carol, falei com a Rafa Resende e ela topou... E adivinhem? Ela é dj do SWAG SISTERZ também!! E junto com a Carol. Bom, tá ai a divesa da Rafa! Hahaha

1) Quais são seus cuidados diários?
Eu frequento mensalmente a dermatologista, e uso uns produtos que ela recomenda. Procuro usar um sabonete duas vezes ao dia que é especifico pra pele (rosto).



2) Quais são seus produtinhos diários de make?
 Corretivo, pó compacto e rímel.



3) Por ser loira, como cuida dos cabelos?
 Eu odeeeeio retocar o cabelo. Não tenho paciência com salão. Minha sorte é que minha raiz é clara, loiro acizentado, então não fica feio se deixar meses sem retocar. E sempre quando clareio, ele quebra demais, então de 15 em 15 dias eu faço hidratação com Morrocanoil ou Loreal repair (amarelo).



4) Quais são seus cuidados com o corpo?
Creme hidratante, e filtro solar. (Lembrados sempre pela minha mãe, pq eu SEMPRE esqueço hahaha


5) Você malha ou prática algum esporte?
Quando era nova pratiquei quase todos os esportes hahah. Hoje em dia mal tenho tempo pra academia. Mas como tenho problema na coluna, faço exercícios direcionados com um personal.



6) Como é ser DJ?
Demais! É muito gratificante ver o resultado do nosso esforço na pista! Cada mãozinha pra alto, palmas, e gritos são emocionantes! Sempre saio muito feliz das apresentações, ainda mais quando recebemos vários elogios e carinhos logo depois.



7) Como você é dj, sai muito, quais makes você gosta de usar pra sair?
Só uso sombra escuro, mesclo algumas cores, mas sempre o tom escuro predomina.


A Rafa é uma fofa né? Super simpática e é linda de tudo!! Gostaram? Querem mais?
O insta dela é esse 
Beijos! ;)


Comentários

Postagens mais visitadas