Entrevista: Carol Ramiro (Parte II)


Hey, parte II da entrevista com a Carol porque muitas meninas ficaram encantadas com ela hahaha enfim, dessa vez a entrevista é mais sobre a profissão dela, como sabem, ela é dj e o trabalho dela é incrivel, preciso nem falar nada! O Swag Sisterz é um projeto que vocês vão saber mais.

Carol Ramiro e Rafa Resende

1) Como é ser dj?
Resumindo é .. : MARAVILHOSOO!!

2) O que você sente quando está no palco?
Toda vez antes de entrarmos no palco eu sinto um "friozinho na barriga" de nervosismo, rs, mas quando a gente começa a tocar passa tudo... É como se eu me desligasse do mundo real e me conecta-se à aquelas pessoas e na música. É uma sensação maravilhosa!

3) Qual a sensação de ver todo mundo agitado e pulando, curtindo o som de vocês?
Como disse antes é MARAVILHOSO, rs... As pessoas estão ali na pista pra se divertirem, pra dançarem, esquecerem os seus problemas, pra serem felizes. E quando eu to tocando é como se eu tivesse me conectando com aquelas pessoas, então sentir elas "sendo felizes" é me sentir feliz também. Interagir com o público, ver cada mãozinha daquelas pra cima, ver a galera cantando, dançando e pulando junto com a gente é o que me estimula. é como se a cada apresentação eu "recarregasse a minha bateria" com muita energia positiva, rsrs.


4) Vocês costumam tocar que tipos de músicas?
Eu costumo me por no lugar do público, sentir com eles, viver com eles aquela sensação.. e ai eu toco as músicas que eu gostaria de escutar naquele momento!!! rs


5) Como você começou a ver que queria ser dj?
Sempre gostei de música, de sair, curtir uma festa, viver aquela vibe da "balada" ... Já tinha alguns amigos que eram djs e eu admirava muito o que eles faziam, aquela troca de energias entre os djs e o público, troca de vibrações positivas.. Foi ai que tomei coragem larguei a minha faculdade e fui fazer curso de dj... 


6) Qual outra profissão você teria se não fosse dj?
Gosto de me relacionar com pessoas, lhe dar com elas, com as ideias e opiniões... Acho que relações públicas/comunicação é a minha área!

7) Por que "Swag Sisterz"?
Eu e Rafa ficamos alguns dias em casa rabiscando um caderno inteiro e pensando em todos os nomes que pudessem representar o nosso projeto... até que surgiu o nome e nós gostamos muito. Não tem uma tradução ao pé da letra... Swag é como se fosse "estilo", um estilo de vida.

Carol e Rafa

8) Você já errou algo no palco?
Já sim =X haha. Mas errar é "normal", até os melhores do mundo já erraram... O importante é estudar e treinar pra você saber e conhecer sobre o que você faz, porque ai se acontecerem "erros" você sabe dar um jeito pra resolver sem que isso afete ou prejudique o público e/ou a balada =)
Quando a gente toca cada uma vira uma música... eu começo, depois ela vira a próxima, depois eu e assim por diante...Uma vez eu repeti uma música que já tínhamos tocado no inicio do set, só percebi quando já tinha virado a música e ai eu e Rafa nos olhamos com uma cara de "essa música já tocou" hahaha, acho que a maior parte da galera nem percebeu..  :X rs 

Carol e Rafa
Estou pensando seriamente em ser dj! Hahahaaha, amo música, amo festa, amo balada, vai saber né... Mas a Carol é ou não é uma ótima dj? Super aprovada! Hahhaha elas são lindas, né? Muito obrigada novamente Carol ♥
Beijossss ♥.♥

Instagram da Carol: carolramiro
Instagram da Rafa: rafaaresende
Meu instagram:  ijuliabarbosa

Comentários

Postagens mais visitadas