Entrevista: Carol Ramiro


Primeira entrevista do blog logo com uma gata! Hahaha, sério! A Carol (Ana Carolina) é linda gente, e o corpo nem se fala! (instagram) Eu fiz perguntas para ela sobre como ela se cuida e essas coisinhas básicas, e trouxe algumas fotos dela para vocês. A Carol é DJ do projeto Swag Sisterz. Vamos saber mais..


1) Você malha ou prática algum esporte?
Eu tenho um pouco de preguiçinha pra academia..rs, então acabo não fazendo. Mas eu sempre gostei de praticar esportes, adoro correr, andar de skate, e apesar de estar a um tempo sem praticar eu surfo também.. Rs!! 


2) Quais são seus cuidados com o cabelo?
 Sou carioca e não nego as raízes, AMO uma praia, piscina rs... E todo mundo sabe que sol, água do mar ou cloro danificam muito o cabelo, pra manter o meu sempre saudável eu vou ao meu salão predileto no mundo o "divina cabeleira" no bairro Ipiranga em São Paulo... la eles cuidam muito bem do meu cabelo, e de mim... Super indico meninas :))


3) Quais são seus cuidados com a pele?
Sempre que saio do banho passo creme hidratante no corpo inteiro, e tento lembrar sempre de tirar a maquiagem antes de dormir.. Rs


4) O que você gosta de usar de make no dia-a-dia?
No dia a dia eu costumo passar só um base e rímel...


5) E pra sair?
Como sou DJ, gosto de reforçar na make pra sair... Amo olhos bem escuros e destacados!!


6) O que você costuma ter de cuidado com o corpo?
Eu como MUITO e muita besteira, e como não malho, procuro sempre dar uma corridinha pra não pesar tanto a consciência..rsrs. Ahh e tive que aprender a comer salada e legumes também, me forcei a aprender, não só pela estética do corpo, mas pela saúde também!! 


Gostaram? A Carol não é linda? Haha, e confesso que tô morrendo de inveja do cabelo dela ahuahauha, quem sabe daqui uns 2 anos meu cabelo tá desse tamanho hahahah! Beijos e obrigada por participar, Ca!!


Comentários

Postagens mais visitadas