Novidades, muitas novidades...


Ok, todo mundo ama mudar né (ou não??)? E agora o blog vai "sofrer" no bom modo, uma super mudança, template, nome, dias de postagem, tudo. E isso era tudo o que precisava, mudar! Confesso que não aguento mais o nome do blog, que brega! Arghh! Qual é a graça de blogueira maquiada? Cara, isso é tão blehh! E esse template mais infantil impossível? Não me dou bem!! É tudo tão enjoativo sabe? Não é meu estilo. Não é meu gosto. Ah, eu também queria saber se, alguém se candidata a escrever aqui, comigo. Isso é sério, uma colaboradora seria uma boa pro blog, não é sempre que tenho tempo pra postar. Candidatas me mandem um e-mail para o meu ativo no momento, juliabarbosa1d@gmail.com e não, o 1d não tem NADA a ver com a banda One Direction, totalmente ao contrário haahahah. E tem mais novidades...
Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas