Look: Party on basic

Sexta fui pra Minas, avisei no último post. Infelizmente, não consegui tirar fotos de todos os looks (tanto por que eu não sai #raivinha e porque eu passei o dia na piscina) mas no dia da festa fiz questão de fotografar. Era festa anos 60, e eu como sempre, não sabia. Tinha levado short de couro pra usar, mas esfriou, ai coloquei uma legging de camurça bem quentinha, uma camiseta e um colete jeans preto. Básico, e como sempre, meu companheiro tênis ahahha.

A droga da foto não quis virar, quando eu conseguir, arrumo. Antes da festa, fui "obrigada" pela minha tia à ir na manicure, pelo menos pra ter algo anos 60. Pintei de azul pra sair do preto, e fiz bolinhas. Na filha única, fiz um laço. Masssss eu como sou muito desastrada, fui nos brinquedos e borrei tudo hahahha.


Tem mais fotos, quem sabe faço um post pra mostrar... Quem sabe. Gostaram? Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas