Trend Alert: Saias Assimétricas


É, eu sei que estou meio atrasadinha (a tendência se espalhou a um tempo atrás, mas quem disse que eu tinha tempo?). Mas atrasada ou não, tem que ter uma postagem sobre as saias da vez. A verdade é que, se vocês vissem uma dessa pendurada numa arara, tenho certeza que muitas iriam passar reto e nem se quer experimentar, mas tudo muda quando a gente vê a peça no corpo de uma pessoa, ainda mais quando essa pessoa é a Christine Centenera, editora da Vogue Australia (quem fez a saia bombar). 


É o tipo de saia perfeita pra quem enjoou de ficar na mesmice. Óbvio que as bandages e plissadas sempre serão nossas queridinhas, mas nada melhor do que dar uma variada no visual com uma peça trendy assimétrica, né não?! Adorei a pegada elegante e ao mesmo tempo moderna essa beleazuara tem. 


Pra criar uma composição harmônica, a minha dica é optar por t-shirts e camisas com pouco volume, já que a saia em si já tem um volume próprio e que chama bastante a atenção.

E aí, o que acharam? Achei linda, mas nas minhas perninhas de sabiá não creio que vai ficar tão bom, mas vale experimentar haahahha comentem! Beijos,

Comentários

Postagens mais visitadas