Top5: Estilosas made in Brazil

Brasileiro tem mania de sempre achar o que é de fora melhor, os produtos, a cultura, e até mesmo as pessoas. Mas a verdade é que se formos parar pra reparar na riqueza do nosso país, ficamos boquiabertos. Com as estilosas não é diferente, aliás, quem aí diria que todas essas fashionistas já ouviram samba e pularam carnaval? 


Me julguem a vontade, mas já tinha visto centenas de vezes os looks da Flávia Desgrandes no lookbook e jamais tinha imaginado que ela era brasileira. Foi de uns tempos pra trás que descobri e foi um baque enorme. A Santa Catarinense tem 26 anos e um estilo incrível, a maioria de suas composições contam com saias de volume e algum tipo de casaco por cima. 


Com a Clara Campelo não foi diferente do que aconteceu com a Flávia. Querendo ou não nunca esperamos encontrar pessoas assim aqui no brasilis. O que mais gosto nela é o fato de não ter medo de ousar, e sempre adaptar as tendências ao seu estilo. Tem 22 anos e mora em Rio Branco. 


Conheci a Giovanna Ferrarezi pela Temporada de Moda Capricho, e nem precisa falar que foi amor a primeira vista né? Hoje com 20 anos, tem um dos blogs mais famosos (amo o jeito que ela escreve) e conhecidos daqui. Olho pra  gi (a íntima) e o primeiro pensamento que tenho é que ela nasceu em Paris e foi trocada por uma brasileira que estava por lá. 


Já tinha visto ela na série ItGirls e não tinha colocado tanta fé. Mais uma vez me enganei. Comecei a me interessar por ela quando estava procurando um vídeo tutorial de rasgar jeans decente, e tadá! Daí fui entrando no blog dela e viciando cada vez mais. Isabella Scherer tem 19 aninhos e mora em São Paulo. 


Vic Hollo é das antigas! Hahahah. Essa fase pode ter "passado", mas continuo amando suas composições e acompanhando suas atualizações pelo insta. É que vamos concordar, não tem como não se apaixonar por essas madeixas ruivas... 

Gostaram meninas? Contem pra mim, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas