Recebidos do mês: Dailus


Oi meninas! Quanto tempo, hahahaha! Já estava com saudade ♥ Bom, segunda feira o correio passou aqui e trouxe uma caixinha da Dailus (tô recebendo todo mês desde maio, porém acaba agora em julho nossa parceria), e dentro dela veio algumas makes que eu vim mostrar para vocês, dentre eles um batom baphoooo! Hahahahah, amo batom vermelho! E outra coisa que eu amei muito mesmo foi o hidratante labial (da embalagem azul), gente, minha boca estava beeeem rachada mesmo, eu passei, dentro de duas horas minha boca tava super macia! Muito amor!! Vamos ver mais perto o que mandaram:


Eu não uso corretivo, nem base, nem pó, e mal uso blush também, só quando é algum lugar importante pra ir e tal, mas eu posso falar que adorei esse corretivo, -minha mãe também haha- mas galerinha, lembra que é pra passar um do teu cor de pele por cima hein, ou vai sair igual o Hulk?! kk


Esse blush (cor Coral nº6) e essas sombras me conquistaram de paixão! (Os glitters também, to in loveeeee ♥) O blush é um rosa lindo de morrer, com brilhos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, pena que na foto não apareceu! :(
E o quarteto de sombra nº18 é perfeito! As sombras são extra pigmentadas (relaxa, não mancha o rosto todo!) além de serem extremamente macias! Você passa o dedo, nem sente, mega macia! Adorei!


O batom, é claro, foi meu preferido né meninas?! Olha que espetáculo genthyyy! Hahaha, fica um escândalo na boca, além de super hidratar, eu tenho dois da linha matte, e achei bem hidratante também, mas esse... Esse vence até os da Avon que são bastante hidratantes, então galerinha que gosta de cor, os batons da Dailus estão arrasando! Haha, to doida pra sair com ele!

O lápis nude é ótimo também, pigmentado e dá um ar melhor nos olhos de cansaço hehe, adorei também. Os glitters... Oh God! Amor eterno! ♥♥♥ Estou completamente apaixonada pelos glitters, recebi o Dourado nº6 e o Turquoise nº32. Muuuuito amor, o único defeito é que não vem nada pra tampar os buraquinhos de dentro e suja todo o potinho, ai quando abre, cai um pouco #chateada.
Tirando isso, amei tudo, to louca pela próxima (e última :c) caixinha, mas calma que logo tem mais! Beijos!!! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas