Resenha: Batom Pitaia Dailus


No meio do mês passado recebi alguns produtinhos da Dailus para resenhar, entre eles haviam dois batons matte, um nude e esse rosa chiclete com um fundo meio lilás. Bem barbie perua AHAHAH.


Além de ser baratinho (menos de R$7) ele tem uma qualidade super legal, pigmentação ok e durabilidade boa (em mim durou umas 4 horas sem comer nem beber demais, e comendo e bebendo normal durou quase 3hrs).

Palavras da Bianca Andrade que ela tirou da minha boca!
Só tenho duas observações para ele:
- Esses batons matte da Dailus estão vindo com uma pequena transparência que impede do batom transferir a cor real para os lábios, por mais que você aplique bastante, sempre fica com um tom mais suave.
- Na primeira camada fica bem sequinho, mas se for apostar na segunda, dá uma derretida e fica com um efeito mais molhadinho. Nada que eu considere um defeito, mas para quem procura um batom bem mate, esse não é o indicado. 

Eu não consegui tirar um foto que mostrasse a cor real nos lábios, então eu procurei pela internet e achei essa foto da resenha da diva Bianca Andrade, do Boca Rosa, então, créditos à ela.

Achei um rosinha bem fofo, porém eu não consigo usar e vou ter que dar pra alguma amiga, em mim fica parecendo... hahaha, nem sei, mas fica horrível mesmo! Bom, algumas amigas minhas também testaram e ficou ótimo, então pra quem gostou, eu indico. Dou nota 4/5 porquê tem que passar algumas vezes pra ficar bem na cor fiel.

Beijos meninas ♥

Comentários

Postagens mais visitadas