Parceria: Amo Make

Oi meninaaaas! Tudo bom?
Novidade! Fechamos parceria com a loja Amo Make, bom galerinha, já vou comentando logo de cara, a loja É  de confiança, assim como as outras parceiras do blog, eu já comprei e indico sim! Enfim, os produtos são de ótima qualidade, e tem de tudo, maquiagem, cabelos... Produtos importados e nacionais, a entrega é ótima também! Separei meus produtos preferidos da loja, para vocês verem!!


Yes! - Iluminador Liquido 

Sou louca pra testar, para ver se realmente parece com os da Benefit, já ouvi falar muuuuuuuito bem deles, quem sabe não compro e resenho para vocês, né? Heheheh.

Orofluido Elixir

Dizem que esse óleo faz milagres, já dei #aloka atrás dele hahahaha Vamos ver se crio coragem pra pagar isso tudo em um óleozinho né? #180reais

Revlon Base Liquida Colorstar pele mista a oleosa

Eu tenho a pele mista, e já ouvi falar muito dessa base, será que é boa? Quem ai sabe? Fiquei curiosissíma!


Então meninas, foi isso que eu mais fiquei com "curia" haha, e vocês, gostaram de algo? Ah, a loja disponibilizou um cupom de 5% de desconto com o código BLOGUEIRAMAQUIADA aproveitem!!! Beijos.


Comentários

Postagens mais visitadas