Resenha: Batom Malva Extra Lasting Avon



Yayyy gatuxas! Outra resenha para vocês! o/ Dessa vez, eu quis fazer de batom, mas não um batom simplesinho sabe? Sem cor, que todas conhecem e tudo mais... Então eu resolvi resenhar um que chegou aqui esses dias da Avon, o Extra Lasting, na cor Malva. E olha, que batom tudo! Vamos ver?


A embalagem é bem bonitinha e simples, preta por completa e com o nome em vermelho, além da bordinha no meio. Resistente (confesso, já derrubei esse batom duas vezes antes das fotos e nada aconteceu) e não abre fácil.

 A cor é um pink M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, sério! É mágico! Fica super em destaque nos lábios, e chama atenção, porém pode ser usado em qualquer lugar porque não é tãaaaao PÃ, CHEGUEI CHEGANDO, então usem e abusem hahahahah.

A cor está super real nessa foto!



O batom é bastante pigmentado, dura horrores (fiquei quase 8 horas com ele e olha, eu como MUITO! hahahahah), além de ser assim, mara, ele tem FPS15, ou seja, nada de balm por baixo, a não ser que, você esteja com os lábios acabadinhos né gente? Por favor heheh, mais em fim, minha nota pra ele é 4 porque é muito pigmentado e se borrar, tem que limpar com demaquilante, cotonete e é um saco... kk Mas de resto, é magnífico.

Quem quiser comprar, está R$19,99 na Avon, consulte sua revendedora.


Comentários

  1. menina que batom babado e esse ja marquei o meu na revista da minha mae hehehhe ameii so faltou vc postar fotinha pra gente ver ele na sua boca ne uhuhuhuh "amei seu blog e ja estou seguindo pra ficar super por dentro"

    e se vc pode seguir o meu darei pulinhos de felicidade o meu e esse aqui ohohoh #seguebp

    laryssalays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, né? Hahaha, adorei seu blog, estou seguindo! Beijokasssss <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas