Resenha: Esmalte Dailus PRO com Nano Tecnologia


Oi meninas! Primeira resenha do blog, hahahahah! Que legal! Hoje de manhã o correio passou aqui, e trouxe o esmalte que a marca Dailus me enviou (nova parceria iupiiii *-*) e eu fui logo tirar as fotos para resenhar pra vocês né? Heheheh, em breve, resenhas de make-ups da linha...
Enfim, eu recebi o esmalte da linha PRO com Nano Tecnologia na cor Cobre e amei logo de cara, até a mamãe amou!! Vamos ás fotos, lembrando que, não consegui tirar fotos focadas do esmalte sozinho... :P




Como o esmalte em si é bem fraquinho (passei umas três/quatro camadas acima), eu resolvi passar por cima de um vermelho, e amei! (ignore esse fiozinho que grudou na unha kkk)



Bom, eu amei, parabéns para a Dailus, a cor é linda, a pigmentação, como está mais para brilhos está ok, e a durabilidade é ótima, dura de 5 à 7 dias  (eu já testei dois esmaltes da linha), o aplicador é ótima, apesar de ser um pouco pequenininho, cobre bem e minha nota é 4 por ele ser um pouco fraquinho, mais eu super indico pra quem gosta de brilhos ou quem tem paciência para esperar as quatro camadas secarem, hahaha!


Beijos, até a próxima resenha!

Comentários

  1. Oláa..adorei seu blog,super clean.
    http://talitadalossi.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas