Como usar: Academia

Se tem uma coisa que eu sempre quis fazer, é academia! Só não tenho coragem ahahaha, sério, desanimo total pra isso, e sempre acabo me exercitando em casa mesmo, e também, muitas meninas me perguntavam no ask, que roupar usar? Então, como preciso ajudar elas com esse tipo de coisa, por que não fazer isso com estilo?

Pra início de conversa: nada de exagerar no penteado ou na maquiagem. No máximo uma trança e um corretivo nas espinhas, pra não ficar muito pesado, afinal, os penteados vão se desfazer e a maquiagem vai borrar!

Fitness

Já na hora das roupas, uma ideia bem legal são os macacões. São simples, práticos e super estilosos! E, pra quem ainda não tá tão em dia com o corpitcho, colocar uma regata bem larguinha por cima (as de banda também ficam super legais) já dá uma disfarçada nas gordurinhas.


E aí, quem por aqui faz academia ou algum exercício? Como vocês costumam se vestir? Aliás, o que vocês acham de criar uma tag de dieta aqui pro blog? Tô super animada e assim nós podemos compartilhar várias dicas interessantes! Não esqueçam de comentar, ein? Beijão!

Comentários

  1. Respostas
    1. Hahahah! Combinação perfeita, não é?! Eu costumo usar isso mesmo quando vou fazer caminhada, ou nas "academias" de São Pedro, adoro!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas