Kits para cabelos da Bora Colega Shop!

Oi meninas!
Eu sou uma completa doida, apaixonada por cabelos, principalmente coloridos, hehehe.
E eu já estava com esse post em rascunho faz mais ou menos 1 mês, e comecei a fazer, mas fiz outros posts e acabei esquecendo dele. Bom, pra começar logo, eu separei todos os kits que a nossa parceira Bora Colega Shop (tem post aqui) lançou para cabelos, claro que eu me derreti! Hahahahah.
Todos os links vão estar em baixo das imagens! 

Kit Bianca Andrade (amo demas!) - clique aqui
Kit Priscila Paes - clique aqui


Clique em "Mais Informações!"

Kit Jana Sabrina (também amo muito!) - clique aqui

Kit Jana Makeup - clique aqui
Kit Camila DIVA Coelho - clique aqui
Kit Farkile (amo o cabelo dela!) - clique aqui

Gostaram do post? Espero que sim, comentem hahahah, beijão

Comentários

  1. Oi minha flor! Muito obrigada, seguindo o seu também!

    ResponderExcluir
  2. Não vale apena fazer mesmo né? Não gostei depois que fiz.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas