Minhas metas para 2013!


Oi gentxe!

Eu estou um pouco sumida do blog, mas sempre que posso libero váaarios posts não é verdade?
E bom, hoje eu vim com outro post (óbvio né?!) pra vocês, não é nada sobre moda, make ou cabelos e etc, na verdade é sobre minhas meta de 2013, a maioria delas tem o blog no meio haha :D
Vamos ver, aqui ó:

1. Mudar o url do blog para um url personalizado (blogueiramaquiada.com)
2. Comprar um template personalizado para o blog
3. Comprar uma câmera semi-profissional para gravar vídeos (a minha já é uma Nikon HQ, mais necessito de uma semi com mais espaço e bateria)
4. Me mudar de casa
5. Deixar o meu quarto do jeito que eu quiser, cheio de coisas, papel de parede, enfeites...
6. Comprar mais produtos para fazer resenha (eu sempre compro MUITO produto, mais acabo nem fazendo resenha porque são simples e etc.. Esse ano eu vou começar com as resenhas :D)
7. Minha última meta é: melhorar nos estudos e ainda ter tempo para o blog

Bom meninas, essas são algumas das minhas metas, se tem mais coisas? Tem sim, mais eu não lembro hahahah! Beijãaaaaao!

Comentários

Postagens mais visitadas