Maquiagem volta as aulas!


As aulas já começaram? Se não, bom... Eu vim trazer inspirações para vocês usarem na escola, porque lá não é lugar de make forte certo? hahaha :P Selecionei minhas favoritas e coloquei legenda! Deêm uma olhadinha!

GENTE, OQUE É ESSA MAKE #BAPHO? Eu A-M-O essa maquiagem, deve ser  minha preferida! Produtos: base, corretivo, pó, blush dourado/bronzer, iluminador, batom nude, rímel, delineador, sombra iluminadora e marrom para esfumar.

Pra quem não curte muita make, essa aqui só usa pó, blush, um balm e lápis de olho (:

Pra quem assim como eu adora abusar , se sua escola deixar , claro :P Amo batom pink sem mais, nessa make a Taylor ficou super fofa (apesar de não gostar dela) e usou: pó, blush rosa, delineador, rímel e batom pink/coral bem forte.

Demi #diva sabe usar maquiagem, me diz a verdade?! Eu super apoio essa aí na escola, super báscia, porém linda! Produtos:  pó, corretivo, bronzer, gloss transparente, delineador, sombra dourada, sombra marrom e rímel (claro!).

Por último, essa make SUPER iluminada da Kim! Produtos: corretivo, base, pó, bronzer, iluminador, muito rímel, delineador, sombra marrom, sombra bege e lápis de olho bege.

Amei todas, e vocês? Comentem :D Beijosssssss.

Comentários

  1. Eu gostei da segunda dica *--* fica mais natural ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackie! Também gostei muito, é o que eu estou mais usando hahahaha

      Excluir
  2. Amei a da Demi *o*
    lindas as makes, bjhus ;*

    http://ketychiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas