Aulas voltando... E qual mochila usar? :O


Oláaaaaaa minhas lindas :D Eu sei,  sumi... Mais voltei! *-* E daqui 4 dias começam as minhas aulas :/
Mas sorte de vocês: eu vou estudar de manhã e de tarde vou liberar uns 3 posts, todo dia *o* 
Gostaram da novidade? Então, ainda tem menina me perguntando no Forms qual mochila combina e etc.. Hoje eu só vim trazer inspirações de mochilas pra vocês, e no final do post mostro qual eu comprei, o valor e etc... Vamos ver as mais lindas que eu achar, e se eu encontrar o local que vende, coloco aqui! Ok?







Mochilas CAPRICHO, amo! <3 Compre aqui.

Todo mundo conhece mochilas da RISCA, né? Ótima qualidade!

E por fim, a minha mochila da Capricho, paguei R$125 na Link Paper.



Detalhe do chaveiro:


Gostaram do post? Comentem, e me sigam no instagram (jul1ab). Beijokassssss, <3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas