Voltando a rotina + desculpas!


Heeeeeeeeey lindas *o* Tudo bem?

Me desculpem a demora pra postar (fiquei acho que uma semana sem postar!), primeiro eu quase não tive tempo (indo ao médico levar meu irmão, dentista, arrumar meu guarda-roupa nada bagunçado, sabe? kk) e depois eu viajei, ai quando eu voltei acabou a energia,  e fiquei quase dois dias sem net! #xatiada
Pooooooorém, a net voltou hoje com a energia (claro né?! kk) e eu estou fazendo vários posts para vocês porque vou passar o Natal em Minas Gerais e lá tem net pra mim apenas liberar os posts, porque vou ficar na piscina, na rua, nas lojas muahahaha, e comprar muito né? Eu mereço vai, hahaha!
E o sorteio Julia? Ah gente, não vai ter mais sorteio de Natal não, porque tô simplesmente sem tempo! Então o sorteio fica pra 2013 e muuuuuitos beijos :D

Comentários

Postagens mais visitadas