Um em um milhão: Delineador da cor que você quiser!

Já pensou pagar 12 reais por um delineador pra usar qualquer cor? Sem pagar mais nada por isso?
A Avon pode realizar esse "desejo", a marca lançou um delineador transformador: basta passar o delineador na sombra da cor que você desejar, e aplicar na raiz do cílios igual um delineador normal.
Legal né? Eu vou já comprar o meu, ainda mais agora no verão, que eu estou ficando mais apaixonada por delineadores :P
E vocês, gostaram?
Dica express, não? rs.
Beijos ♥


Comentários

  1. Nossa, esse produto será revolucionário! Milhares de tonalidades poderiam ser combinadas, perfeito! Você sabe quando já estarão disponíveis para a venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é perfeito mesmo! E já pega uma revista Avon para comprar logo, porque vai sair de linha ainda esse ano! Aproveita as promoções de fim de ano, faz como eu, já fiz meu pedido.
      Beijos.

      Excluir
    2. Ah, já está a venda! Rsrs, desculpe... Esqueci.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas