#summerproject: Moda Fitness

Heeeeeeeey meninas!! Vocês já estão começando o #summerproject comendo alimentos saudáveis? Hahaha... Bom, hoje eu estava vendo posts para o blog, e encontrei o que eu queria, falar sobre a moda de academia, ou seja, roupas para fazer exercícios, eu adoro! E assim, eu não procurei por looks de famosos para colocar aqui, eu na verdade, dei olhadinhas em sites gringos sobre a moda fitness, e montei no Looklet! Tá certo, que, eu não achei muitos tênis, tipo Nike, Adidas, etc.. Mais claro, você saberá que o certo é usar aqueles tênis de academia mesmo né? kkk esqueci o nome, sorry :B
Bora ver? (Tirando a modelo ruiva liiiiiiiiiiiiinda! :P)

Lindjos, não é? rs. *-*
É isso, aproveitem as dicas, beeeeeijoks!
E, me sigam no instagram: @itsjuliabarbosa :D


Comentários

Postagens mais visitadas