Nova parceria: Bora Colega Shop!

Oi gente! Deixei vocês curiosas? Haha, bom estou cá eu para revelar o nome da nossa nova parceria!
A M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Bora Colega Shop! Ai gente, estou super feliz! \o/ E em breve vou fazer resenha de um óleo Moroccanoil para vocês, que a loja irá me enviar, provavelmente logo... E assim, quando eu falei no outro post abaixo que eu estava dançando, era verdade...

Produtos importados, de qualidade, originais e enviados com muito carinho e cuidado!
Ah, e tem mais... Eles tem a loja à pronta entrega! E com o código BLOGUEIRAMAQUIADA vocês tem 5% de desconto! Aproveitem para comprar seus presentes de Natal! Haha! Sério, essa loja é maravilhosa!  Tem tudo, tudo mesmo! Gostaram da nova parceria do blog? Eu amei <3.
Beijos meninas, e aguardem o post com produtinhos de desejo (meus!) da loja.

Links da loja
Loja à pronta entrega:  clique aqui
Facebook: clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas