Faça você mesmo um short galaxy!

Tumblr_mb2z95xtp81rs7osxo1_500_large
Galaxy é uma mega tendência que tem explodido pra tudo quando é canto, duvido que você nunca tenha ouvido falar, seja em roupas, estampas, meias, e afins... A verdade é que a busca em coisas do tipo tem aumentado a cada dia, e já está estacionado nas modinhas por um bom tempo, ontem estava vendo alguns vídeos no Youtube e felizmente encontrei um tutorial de customização super legal, e achei logo de cara que vocês iriam gostar, afinal.. não são vocês que querem sempre estar antenados nas tendências? Então confere o "Faça você mesmo" em vídeo logo abaixo.
   

Eu sei que o tutorial é em inglês, porém não achei um em português, mesmo assim creio que dê para entender pelas filmagens, por isso deixei dois vídeos diferentes, os passos são simples, tintas de tecido aplicadas com esponjinhas, é bem legal e vale tentar com shorts velhos que precisam de um UP, eu vou tentar fazer assim que eu puder e se conseguir gravo para vocês também! 

Comentários

  1. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha, amei o post...bem interessante!!!! agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi! Tudo sim e com você? Obrigada gatuxa, vou seguir sim, beijão!

      Excluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá! Obrigada pelo carinho, vou seguir e falar do seu blog aqui, pode deixar! Beijinhos...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas