Novidades para as maquiadas

quarto cara da taciele alcolea, heyn?

Mon salut belle, ce désir!! Não entendeu? Significa "Oi minhas lindas, que saudade!" Hahaha, comment allez-vous? Entenderam agora? Não? Então vem aqui e traduz do francês, ok? Chega de falar francês e vamos às novidades! Tchan tchan ranran... Pã! Sentiu o tremor? Rsrs, sabe porque o tchan tchan ranran? Porque vai ter sorteio, ~dança~, ainda não separei tudo oque vai, mais pode ter certeza que coisa boa vai ser! E a segunda novidade é que eu estou terminando de mudar o template do blog, tá? Tá? Tá? E eu coloquei também a cat-us network no blog (aquela barrinha lá em baixo), Gostaram? Depois libero as fotos do organizador que eu falei no post abaixo :3

Amo vocês, tchau!

Comentários

  1. oieeee...que legal sorteio!!!! amo participar...mas que pena que nunca ganho! tenho um grande azar pra sorteio...mas faz sim!!! bjinho♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sorteios também :B Ah, vai saber, pode ser que você ganhe, será mais de uma sortuda :3 Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas