Alerta de tendência: Candy Colors

Que vontade dos dentinhos, ursinhos e cobrinhas, meus doces favoritos /ngmpergunto


Oieeeeeeeee gatuxas! Demorei mais voltei, hehe! O alerta de hoje não é um assunto novo, já está rolando à algum tempinho, viu? São as CANDY COLORS hahaha, eu amoooooooooo essa moda! Essa moda pegou em tudo, já perceberam? Roupas, cabelos, comidas, sapatos, tintas, tudo! E hoje eu vou mostrar roupas, esmaltes e sapatos, e no fim do post, docinhos para passar vontade, nhac <3
Separei as fotos mais legais!

ESMALTES

Esses com  certeza não poderiam faltar! Tem um mais do que o outro, o melhor? Tem vários baratinhos! 

Os melhores! Ainda bem que logo vão ser meus *-* (Sim, vou comprar, lá nos EUA)
Esses da BIG são ótimos para quem quer ficar chic e não gastar quase nada!

Esse é pra quem tem bolso, hein! Vou sortear alguns quando eu voltar dos EUA!

Eu amo os esmaltes da Colorama, são muito bons, de verdade! Essa coleção é linda, mais é antiga.

Os esmaltes da Hits não são tãaaaaaaaao baratos (R$4,95), 
mas vale o custo, ótima cobertura, cores lindas, tudo bem fofo.
Os esmaltes da Avon são uns dos melhores nacionais! Custa só R$2,90 e não tem cheiro, é de longa duração e cor intensa! A nova coleção, tem tudo a ver com candy, já comprei a minha inteirinha, logo tem mais post.


ROUPAS

As roupas candy são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S♥E-V-E-R! E claro que não iria faltar no meu armário!



Amei as calças, os vestidos, o casaco e o relógio.

LOOKBOOK (fotos da Mayo Wo)






Linda, não?

 Logo vou comprar minhas roupas da Capricho para C&A, porque estão lindas!

Não é roupa, eu sei! É acessório e tal, mais eu não queria fazer uma lista de acessórios ):





SAPATOS


--------------------------------------------------




Cabô, gente linda & maquiada! Beijos,












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas