Top 5: Músicas que eu amo!

Novo post, denovo hahaha, vou fazer outro post explicando todos os posts, ok? Tipo o alerta, inspire-se, etc..Mais hoje é um dia especial, onde eu coloco minhas músicas mais perfeitas, das quais eu amo muito.
E ai, vamos lá?


1. Payphone (Maroon 5 feat. Wiz Khalifa)
Melhor música de todos os tempos, meninas eu AMOOOOOOOOOO Maroon 5, tipo eu amo mesmo e eu choro ouvindo essa música, é muito linda e ouço ela desde quando entro no note até desligar, pois é, exagero um pouco mais é amor demais, a letra é linda, a música, o toque, e claro, meu Adam Levine! <3


2. Call Me Maybe (Carly Rae Jepsen)
Música vicianteeeeeeeeeeee! E o clipe é muito engraçado, kkkkkkk o gato é gay! U.U E claro, a voz dessa menina é linda, tipo, demais... Apenas vejam o vídeo que mais de 5 milhões de pessoas viram!

3. You're Gonna Make Me Lonesome (Miley Cyrus)
Não sei explicar meu amor por essa música, apenas escutem...

4. Give Your Heart A Break (Demi Lovato)
Música linda da minha diva linda, eu amo Demi Lovato gente, não mais do que Nick Jonas, mais um pouco menos e um pouco mais que Maroon 5. Música perfeita, mesmo.

5. Little Bit Longer (Jonas Brothers)


Só porque não está em primeiro lugar, não quer dizer que eu não à ame tanto quanto as outras, concerteza essa é a melhor...



Esse foi meu top 5 músicas que eu amo. Façam a de vocês também.

Comentários

Postagens mais visitadas