Chegou uma caixinha: comprinhas NYX

Heeeeey gatuxas, olha eu denovo aqui hoje, rsrs, então... Novo tipo de post, oba \o/ Então, o post "Chegou uma caixinha" é sobre comprinhas pela net, e dessa vez eu comprei no Mercado Livre, dois produtinhos  da NYX! Yeah *-* Eu queria o jumbo branco (Milk) mais como não tinha, eu peguei o cinza (Pots & Pans) e o batom Spell Bound, sabe, só de compradora iniciante? Então, e eu vou postar a vendedora que foi super fofa e atenciosa comigo, no final do post, ok? Ah, ela vende tudo pelo preço mais barato do Mercado Livre, e vende bases HD, blushes, delineadores, batom matte...
Encomendei pelo PAC e chegou em 3 dias, o jumbo e o batom ficaram R$ 18,00 + frete.
Chegou tudo certinho, embrulhadinho e nada quebrado, adorei e com certeza vou comprar denovo com ela.






 








Gostaram? Mil beijinhos <3

Comentários

Postagens mais visitadas